Resenha do livro After - Depois da Verdade

Se lendo After você sentiu raiva de Hardin e Tessa em After Depois da Verdade você vai querer entrar na historia e ter um conversa seria, tipo de pai pra filho, ou simplesmente você vai querer bater neles.
Então se você ainda não viu a resenha do primeiro livro você pode clicar aqui mas se você ainda não leu o primeiro livro já aviso que você vai encontrar spoilers nesta resenha.


Título: After - Depois da Verdade
Autor: Anna Todd
Nº de páginas: 609
Editora: Paralela

" Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados.
Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque?
Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados.
Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá? "


 O livro começa no exato momento em quem o primeiro termina, com Tessa indo embora com Zed, para quem ela pede explicações detalhadas sobre tudo que Hardin contou a ele e seus amigos. Também vemos pelo ponto de vista de Hardin como foi lhe dar com toda a situação e ainda ver Tessa ir embora com uma de suas pessoas mais odiadas.

Hardin acha um jeito de se desculpar com Tessa e eles acabam por ficarem juntos de novo, mas não pense que foi tão simples assim, porque esse é só o começo de diversos problemas que iram acontecer com o casal ao decorrer do livro, vai ter muitas brigas, descobertas, segredos, quando você acha que vai ficar tudo bem passam dois capítulos e eles brigam de novo.

Quero falar de como Hardin amadurece nesse livro, com muitos capítulos sendo narrados por ele, vemos um Hardin totalmente apaixonado e sofrendo com cada briga, cada termino e como ele está melhorando. Mas ele ainda continua sendo violento e ciumento quando o assunto é Tessa.

Falando em Tessa eu a achei mais independente nesse segundo livro, sabendo lhe dar melhor com Hardin e algumas vezes até o encarando de frente e impondo suas opiniões, muitas vezes ela acaba fazendo algumas besteiras e agindo por impulso. Sua maturidade é refletida em sua imagem, com a qual ela se preocupa mais.

Sobre o relacionamento dos dois está melhor, apesar das brigas, os dois conversam mais esclarecendo suas vontades e pensamentos, pelo menos na maioria da vezes, Tessa da varias broncas em Hardin pelo seu comportamento, já Hardin se esforça para seu uma pessoa melhor, mas mesmo com muito esforço por parte de ambos acaba rolando muitas brigas, pra não perder o costume.

Outro personagem que eu não posso deixar de comentar é Zed, gente eu shippo muito ele com a Tessa e nesse livro temos vários momentos Zessa que eu adorei e se você não gosta deles prepare-se para passar muita raiva, porque com todas as brigas que temos com o casal principal Zed não perde tempo para investir.



Em relação a historia em si eu achei muito boa, mais intensa do que no primeiro livro, Anna continua com aquela escrita maravilhosa que não te deixa largar o livro. Como eu tinha dito lá em cima vamos ter muitos segredos e alguns nem foram revelados ainda, também teremos muitas discussões, brigas corporais uma delas envolvendo até mesmo a Tessa e temos um final que te deixa morrendo de curiosidade e ansiedade para o próximo. Então se você está na duvida se lia ou não o livro, já pode correr atrás do seu porque tá imperdível !

Sei que sou suspeita para falar já que amo After, mas vocês tem que ler ao menos para conhecer a escrita da Anna que é incrível ! Ainda bem que já tenho o meu After - Depois do Desencontro aqui na minha estante, que eu ganhei no encontro do After Brasil junto com a editora Paralela. Antes de deixar as músicas pra vocês ouvirem enquanto leem o livro quero falar o quão difícil foi separar só quatro, porque eu tenho uma playlist inteira.

Outras capas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, crítica ou sugestão e ajude o Possibilidades Infinitas a crescer, obrigada.