Resenha do livro Belo Desastre

A resenha de hoje é do livro Belo Desastre da autora Jamie McGuire que eu já tinha ouvido falar super bem. Depois de ler acabei tirando minhas próprias conclusões que você vai ver neste post.

Capa do livro
Nome: Belo Desastre
Autor: Jamie McGuire
Nº de páginas:
392
Editora:
Verus Editora

" A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. "




Sempre li muitas resenhas boas sobre Belo Desastre e acabei criando muitas expectativas em cima do livro, e talvez por isso fiquei decepcionada. Na sinopse descreve Abby como uma garota toda certinha, e Travis como um típico bad boy por quem todas as meninas querem tirar um "pedaço". Ainda não consegui achar esse lado certinho da Abby, já o Travis, é um personagem bonito, musculoso, cheio de tatuagens, lutador, e que se entrega de corpo e alma quando se apaixona,até ai ok, mas achei ele meio possessivo em algumas partes do livro, e se eu fosse a Abby até ficaria com um pouco de medo. Focando na  historia achei algumas partes bem chatinhas e cansativas e acabou que eu li o livro quase rastejando, não que seja um livro ruim, só esperava um pouco mais. Não achei muito coerente o motivo que a Abby usa para não ficar com o Travis que tinha meio aver com o pai dela, para mim era pura frescura só não vou falar o que é pra não dar spoiler.
Não sei se foi só o meu exemplar que tinhas algumas partes mal impressa, onde misturava a narração com as falas, não tinha pontuação e eu tinha que ler de novo pra entender.
Falando das partes boas,  o Travis é um ótimo personagem (tirando a parte que ele é possessivo), o modo como ele é apaixonado pela Abby é de dar frio na barriga, ou como ele faz de tudo e até muda sua personalidade para ficar com ela. Em algumas partes fiquei morrendo de dó dele e  com muita vontade de bater na Abby  mas no Travis tbm (kkkkk). Gostei muito dos outros personagens, America e Shepley são um amor juntos,  e  a amizade deles com a Abby e o Travis é bem verdadeira, sabe aquele amigo que você pode contar para todas as horas ? São eles !




Vale a leitura ? Talvez, porque isso também depende muito de gosto para gosto. Se você já leu ou vai ler deixe sua opinião aqui nos comentário e obrigado pela visita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, crítica ou sugestão e ajude o Possibilidades Infinitas a crescer, obrigada.