Primeiro post + Resenha Simplesmente Acontece

Oi pra você que venho visitar meu blog !
O Possibilidades Infinitas é um blog que tem como foco livros !
 Por que livros ? Pelo motivo que eu sou uma apaixonada por leitura, para mim Vivian ler é como visitar diferentes universos sem sair do lugar, um livro esta cheio de infinitas historias só esperando alguém para ler.

Começando com a primeira resenha do blog, e tinha que ser um livro bem marcante. Escolhi Simplesmente Acontece, da Cecelia Ahern, mesma autora do sucesso P.S. Eu Te Amo. O livro é um pouco grande, mas por ser uma leitura bem gostosa, quando você percebe já acabou, eu mesma, levei quatro dias para terminar. Enfim, vamos lá !




Capa do livro
Nome: Simplesmente Acontece
Autor:
Cecelia Ahern 
Nº de páginas: 448
Editora: Novo Conceito


“O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas ?
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde crianças, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com a família para o Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails e cartas. Mesmo sofrendo coma distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples
. “


A historia toda é contada através de bilhetes, cartas, mensagens e conversas na internet. O livro gira em torno do casal de amigos Alex e Rosie, os dois são amigos desde crianças, e viviam  trocando bilhetes durante a aula, conversas de criança mesmo ! Depois passa para a fase na adolescência, que é onde o destino começa com a diversão. Alex tem que se mudar com a família para Boston nos Estados Unidos, e Rosie tem que se acostumar a viver o ultimo ano da escola sem o melhor amigo, os dois continuam se falando mas claro que não é a mesma coisa. No baile de formatura Alex tenta voltar e acompanhar Rosie no evento, só que por uma pequena falta de sorte o garoto não consegue, obrigando Rosie arrumar um outro par de ultima hora.
Alex passa em medicina em Harvard enquanto Rosie está gravida, o que acaba com todos os planos futuros da garota, nesse momento Rosie fica muito abalada recebendo muito apoio da sua família e de Alex. A partir dai conhecemos outros personagens muito importantes, os pais da Rosie, Kaite, Stephanie, Ruby, Kevin, Bethany, Josh, Greg e entre outros, cada um em seu devido momento.
Alex e Rosie se distanciam muito durante o a historia, mas voltam a se aproximar e a se distanciar de novo ( kkkk ). A historia se passa por anos com os  personagens sempre amadurecendo (ou não), passando por problemas normais, assim como nós, vocês vão rir, chorar, passar raiva, ansiedade, é muita emoção. E com um final diferente de todos os outros livros que eu já li.
 Simplesmente Acontece com todo seu romance e comedia é um livro que você lê e quando percebe já acabou, e quando acaba você se sente satisfeito com final. Recomendo muito !




Espero que tenham gostado da minha primeira resenha, criticas, elogios e sugestões serão bem vindas, e muito obrigada por terem lido até aqui.
Fiquem de olho para os próximos post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, crítica ou sugestão e ajude o Possibilidades Infinitas a crescer, obrigada.