Estantes para decoração.

Oi pessoal, nesse post eu vou falar um pouco sobre decoração, e pra quem gosta de ler e tem muitos livros ou nem tanto, precisa de um lugar para organizar eles né?  Pelo menos eu não gosto de deixar eles empilhados em um canto, gosto de deixar todos eles em pé organizados por tamanho na minha estante, porque ai eu posso ficar admirando eles ( kkkkkkk), mas estantes não servem só para colocar livros, elas também ajudam na organização e decoração da sua casa.

Pensando nisso eu separei cinco estantes bem lindas para você que ainda não tem uma pensar em comprar ou para você que já tem uma pensar em trocar :

 

Onde encontrar :

1 -  Estante Politorno Caracol com 9 Nichos - Preço R$ 310,00 - Casas Bahia.

2 - Estante Regular BE 08-26 5 Prateleiras Preto Laca - BRV -  Preço R$ 215,10 - Submarino.

3 - Estante Brick 60X174 C/6caixas - Preço R$ 930,00 - Tok & Stok.

4 - Rack Multy 4 Prateleiras - Vermelho - Orb - Preço R$ 179,90 - Submarino.

5 - Fity Estante 108X30 - Preço R$ 310,00 - Tok & Stok.

Espero que esse post tenham ajudado vocês a se inspirar de alguma forma, essas foram cinco estantes que eu gostei e escolhi compartilhar com vocês aqui no blog mas existem muitas outras estantes lindas, é só pesquisar e escolher a sua !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, crítica ou sugestão e ajude o Possibilidades Infinitas a crescer, obrigada.